DIY – Strappy Bra – Como fazer um sutiã de tiras

Ooi gente, tuudo bem ?

Hoje temos vídeo novo no canal, e resolvi fazer um DIY ( Faça você mesmo) bem simples, prático e muito muito fácil, geralmente não sou muito boa com essas coisas feitas em casa, só que encarei isso de frente e botei a mão na massa,digamos assim rsrs.

Então trago para vocês, como fiz o meu próprio Strappy Bra, ou seja, o meu sutiã de tiras que virou uma febre no mundo inteiro, e está super em alta, principalmente neste começo de ano, que está muito calor. As tiras são um charme tanto na parte da frente como nas costas, e sei que vocês gostam dessas dicas caseiras.

DIY

Então sem mais papo, vamos ao que interessa rs !!! Aperte o play e vem conferir :

E além do modelo que eu fiz, existem diversos modelos que você pode se inspirar e fazer também !

569fc9ea5b.jpg.pagespeed.ce.3iLymNEyTh

sutic3a3-de-frente-como-usar-strappy-bra-inspirac3a7c3a3o-looks-eusemqualidadesblog

Espero muito que tenham gostado, e use a sua criatividade ❤

Um beijoo grande e até a próxima !!!

Beijoos

Anúncios

3º Desafio Méliuz – DIY ( faça você mesma)

Oii gente tuudo bem ??

Vamos a mais um desafio da Méliuz … e hoje o tema é um DIY ( faça você mesma), o intuito é você usar a criatividade e presentear uma pessoa muito importante e especial para você.

Escolhi fazer uma caneca personalizada usando esmalte e dar de presente para a minha mãe !!! Se você quer conferir como ficou e a reação da minha mãe, é só clicar abaixo:

meliuz

Espero muito que tenham gostado, é muito simples de fazer e prático e além de ficar bem bonito. E lembre-se que a méliuz e beleza na web continuam com as promoções super especiais para vocês !!

Um beijo carinhoso e até a próxima.

Keyla Martinelli

Decoração : Lousa com papel contact

Oooi gente, tudo bom ??

Como vocês sabem, eu amo tudo relacionado a decoração,e como mudei de apartamento há pouco tempo,meu quarto está totalmente branco,apenas com os móveis e espelho,decidi procurar algo que dê um toque a mais e que traga um charme,então escolhi fazer algo diferente,que é uma lousa feita com o papel contact preto,que está super em alta,é prático e fácil de colocar,é útil para muitas coisas e também pode colocar em outros cômodos da casa.

Então nessa ideia,procurei algumas fotos como inspirações e espero que também inspire vocês. Vamos lá ?

home-office-cha-com-tais

32

O papel contact é bem baratinho,e você encontra facilmente em papelarias e até em algumas lojas de decoração,ou se você preferir é só entrar em contato com a própria “Con-tact” aqui. 

Para aplicar é muito simples,comece sempre de cima para baixo,e para não criar bolhas, utilize uma espátula para te auxiliar, por fim,se você quiser passar uma tinta preta fosca para deixar mais legal,fica a seu critério. Você pode usar apenas como lousa,utilizando giz normal,ou pode fazer como mural de fotos,agenda,um cantinho para recados,e já pensou que legal ficaria, como fundo dos vídeos ? rsrs Ficaria demais !!!

lousa21

cozinha

É só usar a criatividade que fica diferente,ousado e lindo. Estarei transformando meu quarto desta forma,e aguardem que terá vídeo no canal mostrando o passo a passo de tudo,e o mais legal é que se um dia você cansar,é só retirar o contact sem problemas,pois o papel não estraga a parede.

É isso, espero que tenham curtido a ideia,e se acaso vocês fizerem deixe nos comentários,vou adorar saber ok ?

Um beijooo e até a próxima !!!

Keyla Martinelli 

DIY : Máscara para dormir.

20150807_203141

Oiiiii meus amores, tudo bom ?? Hoje é sexta e como de costume rs temos vídeo novo no canal,e no de hoje temos um DIY (faça você mesma) bem simples,prático de fazer com utensílios que você tem em casa. Para quem gosta de dormir confortável, e no escurinho total, temos uma máscara para dormir,ou tapa olho rsrs. Quer saber mais ? Aperte o play e vem com  a gente 😀

Gostou ? então curta e compartilhe o vídeo !!! Os materiais usados estão abaixo:

  • Elástico preto
  • molde para a máscara ( você pode encontrar na internet)
  • Enchimento
  • Tesoura
  • Tecido

20150807_175442

20150807_175759

20150807_175523

20150807_175602

20150807_175922

Espero que tenham gostado meus amores !!! Um ótimo fim de semana.

Até a próxima, um grande beijo !!!

 

DIY : Customização de Calça Jeans

Oiiii meus amores,tudo bom ? Hoje temos uma customização bem fácil para você personalizar aquela calça velha e dar uma nova cara a ela. Qua tal ? É só dar o play e vir com a gente.

Você irá precisar de :

  • Calça Jeans branca
  • Caixa de leite vazia
  • Esponjinha
  • Tesoura
  • Tinta para tecido “Acrilex”

20150720_132337

20150720_133233-horz

Gostaram do resultado ? rsrs nós adoramos. Faça você e nos conte o que achou.

Até a próximaa e um enorme beijo.

DIY : Organizador de maquiagem.

Olá meus amores,tudo bom ? Que terça feira bonita e inspiradora. Vamos com tudo rs, no post de hoje temos um Faça Você Mesmo bem bacana,e mais simples do que possa imaginar,na internet vemos diversas ideias  que podemos fazer em casa mesmo com coisas fáceis e bem práticas e principalmente sem gastar muito. O objetivo do DIY (Do It Yourself)é facilitar a nossa vida, como assim ?

Fazer um objeto com utensílios baratos, produtos que já temos,e usufruir da nossa Criatividade que na maioria das vezes não é pouca rs. Deixe as ideias,pensamentos,desejos fluírem que tudo dará certo e isso serve para tudo que for fazer. Bora lá ver como podemos ter uma linda caixa e organizadora de maquiagens somente usando como base uma caixa de sapatos.

De início iremos precisar para a base uma simples caixa de sapato,qualquer uma que você tenha em casa.

caixa_01

Também irá precisar de :

  • Cola Branca
  • Tesoura
  • Papel de Scrap Book /Papel de presente
  • Durex/fita adesiva transparente
  • Régua
  • Caneta

Use a tampa da caixa para cortar as divisórias que irá dentro do seu organizador,de preferência corte a quantidade desejada de tamanhos iguais.

Exemplo :

622586-como-fazer-caixa-para-maquiagem-passo-a-passo-01-600x600

A caixa acima já está pronta,mas após cortar as divisórias,você irá passar a Cola Branca tanto na caixa como nas partes que foram cortadas e em seguida cole o papel de presente ou se preferir pode usar o scrap book .Se preferir colar papeis diferentes na caixa e divisórias ficará lindo da mesma forma,fica a critério de vocês rs.

Por fim só esperar a cola secar e prender as divisórias dentro da caixa usando o durex ou fita adesiva,o que achar melhor,o importante é ficar bem preso e está pronta o seu organizador de makes.

Vou deixar alguns exemplos abaixo para inspirarem vocês meus amores,e o que vale é fazer com paciência e amor.

diy3_zps4f420e5d-tile

Como podem ver a galera na internet compartilha muitas ideias de como fazer esse organizador,com o mesmos materiais.

Espero que tenham gostado, e deixe nos comentários se você fizer ou se já fez.

Até a próxima e um enorme beijo.

 

Faça você mesma : Difusor de Ambiente !!!

Oláa amores … quase chegando o fim de semana !!!! Hoje o post será bem perfumado, sobre algo que devia estar presente em todo lugar … porque é o máximo e agrada a todos.

Quer aprender a fazer um “Difusor de Ambiente”, para seu ambiente de trabalho ficar mais aconchegante e até sua casa mais cheirosa e chique ? Vem com a gente …

2b0b16c6885d09195d18cafd0007031a

Você vai precisar de:

1 garrafa de 1,5L com tampa para a mistura

1 frasco de vidro para o  difusor

1L de base de veiculo para perfume

1 frasco d e 200ml de essência – fragancia da sua preferencia ( a de bambu é a mais indicada)

10 ml de fixador de aroma

1 conta gotas

Corante

1 funil

Varetas para aromatizador

Modo de Preparo

Coloque o funil na garrafa e derrame toda a essência, e coloque 1 ou duas gotas de corante, coloque os 10 ml do fixador de aromas, vai mexendo, e colocando aos poucos a base de veiculo, só pare de mexer quando acaba de introduzir toda a base.

Coloque essa mistura no frasco de vidro que vc escolheu, e coloque as varetas dentro do frasco com o aromatizador.

Esta pronto. Vire as varetas pelo menos 1 vez ao dia, para que o difusor aromatize seu ambiente perfeitamente. Use o resto da mistura em outros frasquinhos ou guarde para repor.

Vamos dar uma olhadinha em algumas inspirações ?

difusor-de-ambiente-cristal-180ml

images

IMG_1942 - Cópia

mini-difusor-de-ambiente-nascimento

Faça você, use a criatividade e nos mande fotos que vamos adorar vê-las.

Até a próxima ,

Beijoooos.