1 ANO DE CANAL !!!!

Oláaa pessoal, tuudo bem ??

Demorei a escrever esse post pois fiquei pensando em que palavras expressar tudo que eu estou sentindo esse mês, que é onde tudo começou no youtube, aliás muita coisa mudou em minha vida, neste mês, então para mim é mais que importante essa comemoração.

Como vocês sabem, dia 19 de abril de 2015 foi o dia em que liberei o meu primeiro vídeo, no intuito de divertir e entreter vocês, com a minha verdade e entusiasmo,espero que de verdade vocês estejam curtindo esse nosso momento do canal. Mas sem mais, só tenho a agradecer muito vocês, pelo carinho, apoio, e principalmente pela compreensão em muitas situações. Saibam que cada inscrito no canal, para mim tem um valor inexplicável.

20160419_163019

Então aperte o play, que eu tenho uma mensagem bem legal para você 😀

Um beijo bem carinhoso, e até mais !!!!

Keyla Martinelli

 

Deixe um comentário

