Vou parar com o canal ? / Explicações + Feliz Páscoa

Ooi gente, tudo bem ??

Hoje eu vim explicar para vocês o que andou acontecendo comigo, o porque que eu sumi do blog e consequentemente do canal também, ano de 2016 pra mim é um ano de mudanças, em todos os sentidos na minha vida, e o início do ano não foi muito tranquilo, e precisei de um tempo para me encontrar.

Vocês sabem que ter um blog e canal no youtube requer comprometimento, dedicação,força de vontade e muita paciência, é necessário muito e muito trabalho, e isso é ótimo, sabemos que o que desejamos não vem fácil, e é preciso ter coragem de persistir e lutar. Nesses dois últimos meses eu pensei, refleti sobre os conteúdos que eu estava trazendo para vocês, e eu não me sentia 100% satisfeita, não acho que tava bom o suficiente como eu esperava que fosse.

Então decidi parar um tempo e procurar me entender, e entender o propósito do meu canal, o que eu mais quero é trazer conteúdos bons, informação, vídeos e posts que vocês se identifiquem e gostem. E estou me comprometendo a fazer tudo da melhor forma possível, não irei acabar com o canal nem com o blog, e me dedicarei ao máximo para trazer para vocês coisas legais e boas.

No vídeo abaixo, eu explico melhor, e espero a compreensão de vocês e apoio. Que possamos juntos fazer com que o canal cresça.

Muito obrigada a todos e um ótimo fim de semana !!!

Feliz Páscoa 

Deixe um comentário

