15 inspirações de looks para o natal

Olá pessoal, tudo bem ??

Chegamos na tão esperada semana do Natal !!!!! E confesso que estou bem animada, acho que é uma data bem especial,e para se comemorar junto com seus familiares, mas é claro que nós mulheres nos preocupamos muito com o que iremos vestir,maquiagem,sapato,enfim … nem chegou quinta e já estou pensando a um mês que roupa irei usar rs, normal não é ?

E pensando nisso separei algumas inspirações de looks para o natal 2015 ! Espero que gostem e vem acompanhar comigo, tenho certeza que irão te inspirar,dar ideias,tanto das roupas e sapatos, como também dos acessórios. ❤

a_cidade_estava_come__ando_a_fazer_frio

Look-Natal1

look-natal-bloggers-erica-camargo3

Apesar de ser o simbolo do natal as cores vermelho,branco,dourado … podemos sim ousar em outras cores, acredito que não há regras para isto,e você é livre para USAR e OUSAR no que se sentir confortável, é claro que geralmente passamos a ceia de natal e feriado em família,em casa mesmo ou na de parentes,por isso, só não acho ideal exagerar nas cores,saltos e make.

Look-Natal-15

Natal-Montagem-3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

tumblr_mxgvao0RpG1qixzzyo1_500

tumblr_lp25lvkozi1qeibvro1_500_large
blogger-image-644217607-horz

A maioria dos looks que gostei,são vestidos,saias ou shorts, porque vai estar muito calor,e acho que tem tudo a ver, ao mesmo tempo que te deixa elegante,te deixa meiga e com estilo, mas se você preferir usar calça,fique a vontade,tem muitas inspirações na internet então se jogue !!!!

Espero que tenham curtido esses looks,e que de qualquer forma e independente da roupa,vocês tenham um NATAL maravilhoso,cheio de amor e paz ❤

Um grande beijo e até a próxima !!!

Keyla Martinelli

 

Deixe um comentário

