2º Desafio Méliuz /Social – Por Keyla Martinelli

logo-main

Olá pessoal, tudo bem ??

Hoje temos um vídeo muito especial, como vocês sabem, estou participando do desafio “Méliuz” e já liberei para vocês o segundo desafio com o tema : Social. O objetivo é fazer o bem,doar e ser solidário,então a méliuz me desafiou a desapegar de algumas roupas que não me servem mais e doar para alguma instituição,famílias,ou seja, pessoas que precisam dessa doação e deste gesto tão bonito.

Mas o  intuito não é somente “eu” doar e sim mobilizar minha família e amigos para que também façam esta doação, então arrecadei com namorado,mãe,pai,irmão …todo mundo para participar junto comigo. Quando tomamos uma iniciativa tão legal, sempre motivamos a outras pessoas também a participarem, então doei as roupas para o “Grupo Semente do bem” e como encontrei esse grupo conto no vídeo para vocês, porque posso afirmar que esse encontro teve a presença de Deus, amor e muita esperança de fazer com que o natal dessas pessoas seja cheio de amor, e que traga prosperidade e um ano de 2016 melhor.

Vem conferir o vídeo que está demais ❤

Obs:Não tive como filmar para vocês a entrega da doação, porque a Jéssica veio retirar em minha casa.

Espero muito que tenham gostado, e desafio você a também se desapegar e doar, tenho certeza que será o máximo, e use nas redes sociais a hashtag : #desafiomeliuzsolidario e me marque, garanto que se atingirmos o maior número de pessoas possível irá ajudar muita gente que precisa.

12294734_1673463486266636_5141448279374954459_n

Me acompanhe também nas redes sociais para estar sempre por dentro do que anda acontecendo:

Facebook – Instagram

Então é isso, um beijo carinhoso e até mais !!!

Keyla Martinelli

Deixe um comentário

