Resultado/Experiência – Shampoo bomba de café

Oolá meus amores, tudo bem com vocês ??

Eu sei que demorei bastante a liberar este vídeo e post, mas como expliquei no vídeo, fiquei um pouco doente e ai complicou tudo rsrs mas já estou 100% e agora mais do que nunca irei liberar uns vídeos bem legais para vocês sem falta.

Mas vamos ao assunto do vídeo, tive uma experiência maravilhosa com o shampoo bomba e a cafeína de fato deixou meus fios mais fortes e se você quer saber mais … é só conferir o vídeo abaixo!

Espero muito que tenham gostado,neste vídeo optei por fazer ele bem naturalmente como se estivesse falando para vocês aqui pertinho rs … e se você também gostou desse shampoo e já utiliza, me deixe nos comentários o que achou ok ?

Um beijoo bem carinhoso e até mais !!!!

Keyla Martinelli

 

Deixe um comentário

