3 Indicações de blogs

Ooi meus amores, tudo bem ??

Eu como blogueira sou suspeita a falar que amo demais visitar vários blogs, tanto de moda,decoração,de games entre tantos temas que atrai a atenção, até porque amo escrever,ler e como as pessoas tem o dom para isto,ainda mais quando tem criatividade junto, e acredito que um texto bom e bem feito é aquele que você não sente preguiça para ler, entende o está sendo proposto e ainda mais,se envolve com a leitura e com as imagens.

Então no post de hoje separei 3 blogs que estou amando no momento,cada um em um nicho específico,e que acho que você também vai amar e se viciar ( no bom sentido,claro rs).

Vamos lá ?!

Untitled

  • Blog – Organize sem frescuras por Rafaela Oliveira kkkk

Sem título

O Blog Organize sem frescuras é feito pela personal organizer Rafaela Oliveira,e o objetivo do blog é compartilhar dicas de organização para facilitar a vida ainda mais, então tem muitas dicas para a casa,escritório,e também tem decoração,maternidade,e o que eu mais gosto e busco que é a categoria faça você mesmo, onde tem além de dicas muitas inspirações , então eu simplesmente amo o conteúdo do blog dela e indico vocês também a conhecerem.

Imagens do próprio blog : www.organizesemfrescuras.com.br

  • Blog Sernaiotto.com por Loma Sernaiotto

FotorCreated

ser

Bom o Sernaiotto.com é o que eu mais me viciei quando comecei o blog,porque tem o foco para este mundo da blogosfera,onde tem dicas para blogs, organização,posts, aplicativos e uma visão bem diferenciada para ajudar aos leitores nas inspirações para os conteúdos do blog,até mesmo na divulgação,como as redes sociais ajudam no crescimento do blog, e ela também disponibiliza dowloads de arquivos bem importante para você incrementar no seu blog,como o calendário para blogueiros e muito mais … e você que gosta bastante deste conteúdo,pode se cadastrar e receber por email estes recursos. Eu simplesmente adoro !!!!!!

Imagens do próprio blog : sernaiotto.com

  • Blog Sonhos de Crepom por Luisa Accorsi

sonhos

fotor

Já o blog feito pela Luisa Accorsi,  tem de tudo um pouco,ela une moda e beleza,decoração,e dá dicas também de leitura,filmes,tem a categoria viagens e cultura, então você pode encontrar um pouco de tudo,o visual do blog é bastante fofo e encantador,além do texto ser bem explicativo e acompanhado de imagens que possui uma ótima resolução. Luisa também assim como eu, tem um canal no youtube,onde compartilha todas as suas experiências e dicas. É uma maravilhosa inspiração !!!

Imagens do próprio blog :sonhosdecrepom.com.br

E ai, o que achou dessas dicas ? Esse mundo da blogosfera é muito mais complexo e bonito quando estramos a fundo e poder ter blogs como esses que nos auxilia bastante com seus conteúdos completos.

Se você também tem um blog,aconselho e indico você visitar esses blog, e acredite fará toda a diferença você buscar inspirações,dicas,ideias e conteúdos diferentes.

Espero que tenham gostado e você pode me acompanhar nas redes sociais também :

Facebook – Twitter – Youtube

Um grande beijo e até a próxima ❤

Keyla Martinelli

 

 

Deixe um comentário

