Youtube Creator Studio – Meu app favorito do momento

Ooolá meus amores, tudo bem ??? Vamos lá a mais um post diário !!!

E hoje vim compartilhar com vocês um aplicativo que estou usando MUITO MUITO e se chama “YOUTUBE CREATOR STUDIO”  e ele é especificamente para quem tem canal no youtube. Nós que trabalhamos neste meio da internet com vídeos,sabemos o quanto é trabalhoso preparar o conteúdo,gravar,editar e publicar,e esse app me ajudou muito no meu dia a dia,então tudo que eu preciso resolver sobre o canal,liberar vídeos,alterar capa,analisar e responder comentários,tudo isso eu faço pelo meu próprio celular.

Esse app está disponível tanto para android como para IOS

Sem título

Link : Play Store – Youtube Creator Studio

Assim, ele praticamente gerencia todo o canal e sua configuração,e o que mais me chamou a atenção é que você recebe notificações importantes em tempo real e onde você estiver,ou seja, é mais que prático.E se você também trabalha com o youtube,super indico você baixar e instalar em seu celular,garanto que não irá se arrepender e que o app cumpre com o que promete,facilita e melhora o desempenho do seu canal.

E aí, curtiu a dica ?? Então deixe o seu like e comentário, vou adorar saber a sua opinião.

Um beijoo grande,

Keyla Martinelli

Deixe um comentário

