The Vampire Diaries – 7ª Temporada / Opinião Por Keyla Martinelli

vampirediariessalvatore-640x330

Ooi meus amores, tudo bom ? Como vai a sexta de vocês ? Hoje resolvi vim bater um papo com vocês sobre a minha série favorita “The Vampire Diaries“. E acredito que a maioria de vocês acompanham a série e sabem que ela está na sétima temporada, então vim dar a minha opinião sobre a série !!!!

Bom a série em si, toda a sua história tem sua base em três personagens principais, Stefan, Damon Salvatore e a amada Elena, e é claro que temos um triângulo amoroso nisso não é rsrs, bom da primeira até a sexta temporada temos muitos segredos revelados,personagens que morrem,outros que voltam da morte,e a linda amizade de todos ou quase todos os personagens. Bom creio que esse post não se trata de um spoiler pois o que falo aqui já saiu nos episódios e todos já sabem rs, inclusive a sétima temporada que a cada quinta feira sai um novo episódio.

Voltando na sexta temporada, TVD teve uma mudança bem radical, pelo menos é como eu considero,pois Nina Dobrev ( personagem Elena) a principal de toda a história sai da série e não fará parte do cast da sétima temporada, e eu pensei : OH ! MEU DEUS, E AGORA ? O QUE ACONTECERÁ ? COMO VAI SER ?.

E para minha surpresa, a sétima temporada veio com tudo, com uma história incrível,onde o romance entre Stefan e Caroline será bastante mostrado e a história dos irmãos Salvatore estará mais completa desvendando alguns mistérios. Eu particularmente amei o formato e apesar da Elena não está mais na série, ela continua bem viva na mente e no coração dos personagens.

Se você ainda não viu a sétima temporada, assista o trailer abaixo e acompanhe a série que está demais:

The Vampire Diaries é a minha série favorita e sempre será, e super indico para vocês assistirem e acompanharem esta história que é demais e que te prende realmente aos personagens e a vida deles.

Espero muito que vocês tenham gostado deste tipo de post, e se você também gosta da série,comente aqui abaixo.

Um grande beijo e até mais ❤

Deixe um comentário

