Dica de Playlist : The Script

Olá meus amores, no post de hoje vim trazer uma dica de playlist maravilhosa, não sei vocês, mas eu sou totalmente ligada em música 24 horas por dia, gosto de ouvir tomando banho,me maquiando,limpando a casa rs e acho que deixa tudo bem mais leve. E na playlist de hoje temos uma banda muito boa,mas que eu só conheci há pouco tempo, depois que vi o seu show no Rock In Rio 2015 porque até então nunca tinha escutado suas músicas. Estou falando, sim, da Banda “The Script” e se você como eu também não conhecia, vem comigo saber mais sobre ela.

The-Script

A banda The Script começou a carreira em 2008 na Irlanda e trabalha com uma música no estilo rock bem alternativo.É composta por Danny O’Donoghue que é o vocalista, Mark Sheehan(guitarra) e Glen Power(bateria) e hoje em dia ambos vivem em Londres. Então há um bom tempo que a banda está fazendo muito sucesso com suas músicas. E agora vamos conferir algumas !!! Abaixo tem uma playlist da VEVO com diversas músicas deles, que por sinal são lindas.

Curtiu ? Deixe nos comentários se você tem alguma sugestão de banda para compor a playlist.

Aproveitem e deixe a música levar e mover vocês ❤

Um super beijo e até a próxima.

Deixe um comentário

