Usando papel contact na decoração

Olá pessoal, tudo bom ? No post de hoje vim trazer para vocês mais uma dica de decoração,que eu testei e aprovei. Eu adoro tudo que tem haver com decor e compartilhar pra vocês esta dica é muito bom.

Há alguns meses  eu queria mudar a parede do meu quarto,deixar um cantinho fofo e aconchegante,então fui pesquisar na internet as formas que eu poderia fazer isto sem ter que gastar horrores,claro que a maioria das pessoas optam por papel de parede, concordo que a parede fica magnifica com ele,porém é um absurdo de caro,pelo menos ao meu ver,então eu escolhi comprar o papel contact, ele nada mais é do que um adesivo, tem de vários desenhos,tamanhos e eu adorei o resultado.

De início achei que talvez não fosse colar bem na parede, mas literalmente não soltou,e nem caiu, por isso que posso dizer com propriedade que vale muito a pena decorar com papel contact, e não só parede,mas também objetos como armários,portas,cômodas,azulejos entre muitas outras coisas. Vamos dar uma olhadinha ?

piefhiephfe

fjaipghiegip

Bom acima estão algumas opções de como você pode usar o papel contact, dá tanto para decorar ambiente e objetos como também para deixar com cara nova aquele móvel que já está bem velhinho,usado e você não quer jogar fora. E vamos combinar que restaurar coisas,dar uma nova utilidade aquilo que talvez já não estivesse tão bonito, é uma atitude muito linda.

papel-contact-escada

mc3b3veis-reformados-31 washi-041

O que vocês acharam ? E olha que o papel contact eu comprei por menos de R$ 10,00 então vale muito a pena usar e você escolhe o desenho e a cor que quer e além disso é super prático colocar. Fica a dica meus amores !!!

Se vocês já usaram deixe nos comentários o que achou.

Um grande beijo e até mais.

Me acompanhe também nas rede sociais

Facebook – Instagram – Twitter

Keyla Martinelli

2 comentários sobre “Usando papel contact na decoração

  1. Oi!! Keyla tdo bem?? Parabéns pelo trabalho ficou muito belo adorei, eu tbm aderir o papel contacto, muito Prático mesmo, eu moro uma kit com meus 2 filhos o Enrico de 7, e a Júlia de 4. Quando eu aluguei esse apto, deixei a minha cara, ficou maravilhoso, usei o papel contacto,nas portas do armário,prateleiras e até na minha geladeira. Fique feliz com o resultado. Bjo. Obrigada pela dicas.😉👏👏

    Curtido por 1 pessoa

    • Oi Mary tudo bem sim. Fiquei muito feliz de você ter gostado da dica,e adorei saber da sua experiência com o papel contact, e para mim também ele super funcionou e é muita praticidade mesmo rsrs … Muito obrigada pela visita e um beijo enorme para você e seus dois filhos ❤

      Curtir

Deixe um comentário

