Tutorial Make Indiana

Oiii amores, tudo bom ? Até que enfim que voltei com os vídeos rsrs, estava reorganizando algumas coisas, preparando e pesquisando conteúdos bem legais para vocês. E o vídeo de hoje é uma linda maquiagem indiana, me inspirei na make de Maya de Caminho das Indias, como não sou maquiadora profissional, treinei bastante e fiz a minha versão rs. Aperte o play e vem comigo 😀

indiana

OBS : Confesso que ficou um pouco clara a sombra rs mas no próximo tutorial estarei melhor rsrs. Abaixo os produtinhos que utilizei:

kkk

Gente eu utilizei uma paleta que tenho em casa mas não é de marca conhecida, a máscara de cílios,base e corretivo da Dailus, eu sinceramente amo !!!!!

 

Deixe um comentário

