Esmalte da Semana : Marshmallow de Alfazema – Risqué

Oiii meus amores, tudo bem ? Me desculpem por não ter tido post ontem, é que tive uns problemas com a internet rs mas agora está tudo certo. E no post de hoje vim trazer o esmalte que eu escolhi para esta semana: da marca Risqué e o nome é Marshmallow de Alfazema, na verdade eu vejo como um azul claro rs e que por sinal fica lindo nas unhas.

unhas

Além do pincel ser muito bom, não deixa bolhas e é hipoalergênico, ou seja rs, ele não causa nenhum tipo de alergia.

20150826_120852

Então esse está sendo meu esmalte da semana e a Risqué cada vez mais com esmaltes maravilhosos. Espero que tenham gostado a até mais … um beijo !!!

Deixe um comentário

