Sobrancelhas – Dicas valiosas

Oiii gente, tudo bem ? No post de hoje iremos dar uma olhadinha em algumas dicas sobre “sobrancelhas”. Sabemos que o nosso rosto é o nosso cartão de visita, então uma pele bem hidratada,lábios bonitos,e uma sobrancelha bem feita ou bem preenchida muda e muito a feição de uma mulher,além de valorizar muito sua beleza.

Cada rosto se adequa a um tipo de sobrancelha, mas devemos saber o jeito certo de fazermos em casa ou se preferir, escolher um bom profissional que faça um design que combine com você. Vamos ver os tipos mais conhecidos.

Qual é o seu tipo ?

como-fazer-a-sobrancelha-em-casa-5

Bom, como vocês podem ver, dependendo de como seu rosto é,se escolhe um tipo de sobrancelha, as vezes é difícil deixar os pelinhos crescerem para deixar do jeito certo, porque convenhamos parece que está desleixado,fica uma aparência feia, mas é necessário para o profissional deixar bem feita.

Para você que faz em casa, é muito importante saber os pontos que devem ser marcados:

BEVERLY HILLS, CA - JANUARY 13: Actress Megan Fox arrives at the 70th Annual Golden Globe Awards held at The Beverly Hilton Hotel on January 13, 2013 in Beverly Hills, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)
(Photo by Jason Merritt/Getty Images)
  1.  Pode utilizar um lápis para fazer estas marcações e o primeiro passo é marcar o início
  2. Sempre do fim do nariz fazendo a inclinação, é o ponto alto da sobrancelha
  3. O fim da sobrancelha e após essa marcação é bom tirar o excesso.

E agora, uma dúvida que muitas mulheres têm, fazer com pinça,cera ou linha ? Eis a questão rsrs.

  • Sobrancelhas feitas com pinça

O mais comum é usar a pinça, ainda mais se você mesma faz o desenho de sua sobrancelha.E o lado bom é que tira um pêlo de cada vez e demora um pouco para crescer.

  • Sobrancelhas feitas com cera

Já as feitas com cera são mais utilizadas para tirar o excesso dos pêlos, só há uma dificuldade de retirar os pêlos pequenos mas fora isso é um método bem eficaz e lembre-se de sempre verificar se a cera é descartável para não causar infecção.

  • Sobrancelhas feitas com linha

Ultimamente muitas mulheres tem procurado esta técnica e tem conquistado até muitas famosas. Além de retirar os pêlos desde a raiz sem problemas, não há risco de cortes apenas uma vermelhidão na área feita mas depois passa.E a durabilidade é grande dependendo do crescimento dos pêlos.

E ai, qual técnica vc utiliza ou quer começar a usar ? Separei também algumas celebridades que são bem lembradas principalmente pela sobrancelha marcante.

cats

Cara Delevigne, Maria Casadevall, Lily Collins

Espero que vocês gostem das dicas e aproveitem rs

Um enorme beijo e até mais !!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s