Inspiração : Tatuagens Femininas

Oii amores tudo bem ?? Passei o fim de semana refletindo sobre o significados de algumas tatuagens, e para quem não sabe rs eu tenho duas,uma na nuca e uma na costela e sou apaixonada por elas,são delicadas,pequenas e do jeitinho que eu quis,assim como o significado de cada uma delas também. Por isso a “inspiração” de hoje é sobre tatuagens !!!

Bom, desde que me conheço por gente rs que existem tatuagens, e apesar de todas as histórias que tem na internet sobre quando que começou a ter essa arte, não tem uma origem certa, porque ela foi reinventada muitas vezes  em cada parte do mundo com técnicas e resultados distintos. Separei algumas imagens com tatuagens femininas que podem servir de inspirações para vocês.

tatoos

tatoo 2

392551-Tatuagens-femininas-delicadas-modelos-5

tatuagens-feminina-39

tatuagens_femininas_na_costela-1

tatuagens-femininas-pequenas-38-copy

Achei lindas estas,são bem delicadas, cada traço é de muita personalidade. E eu sempre pensei que para você escolher fazer uma, tem que pensar bem, refletir o que ela sendo frase,imagem ou simbolo tem haver com a sua história,com a sua vida e qual significado ela terá para sempre ou para algum momento que você queira guardar.

keylinha

Estas acima são as minhas, a primeira é uma pena, fiz em 2014 pois estava em um momento da minha vida em que eu via de perto as minhas conquistas, liberdades e metas. Já a frase que eu fiz na costela eu fiz com a Nataly minha melhor amiga para celebrar nossos dez anos de amizade e para abrir novos caminhos, a frase inteira na verdade é ” Que venham novos sorrisos, que venham novas histórias ” e ela fez o começo da frase e eu o final rs e ficou lindo.

Pretendo fazer outra mas quando eu realmente tiver um bom motivo para isso , por isso se você estiver pensando em fazer principalmente se for a sua primeira tatuagem, pense bem em qual fazer, porque fazê-la e decida o lugar adequado rs que tenho certeza que terá uma arte em sua pele que te fará lembrar dos bons momentos. Claro que pesquisar um bom tatuador também é indicado e com relação a dor , cada corpo reage de um jeito,e se tranquilize que dará tudo certo.

Então é isso rs espero que algumas fotos inspirem vocês !!!

Um grande beijo e até a próxima .

 

Deixe um comentário

