MUDANÇAS NO BLOG

Oii gente, tudo bem ?

Esse post é mais uma explicação de uma mudança que teve no blog e canal do youtube, na verdade o blog quando começou, quem tomava conta dele era eu e minha melhor amiga, que vocês conhecem, a Nataly. Porém ela no momento de sua vida decidiu ir para um outro caminho, e na correria da vida conversamos e daqui pra frente só eu “Keyla” estarei atualizando o blog, postando os vídeos, mas claro que ela estará bem presente aqui, e sempre que der aparecerá em vídeos. E as coisas são assim, a gente hoje decide uma coisa, e talvez amanhã iremos pensar de forma diferente mas estou muito feliz porque a nossa amizade está mais forte do que nunca e não teve briga alguma, apenas queremos caminhos,sonhos diferentes. Espero que tenho esclarecido de forma direta rs e muito obrigada.

Um enorme beijoo 😀

Deixe um comentário

