Receita:Pudim de caneca feito no microondas

Ooooi amores, boa noite, hoje venho trazer uma receitinha super rápida.. Prática.. E muuuuito muuuuito deliciosaaaa de pudim de leite.. Eu amooo.. E como nao amar? Rsrsr
Então maos a obra.. E bora fazer esse pundinzinho goxtoso…

image

RECEITA:

* 1 ovo
* 8 colheres de leite de vaca
* 10 colheres de leite condensado
* 1 colher de água
* 1 colher de açúcar

MODO DE PREPARO:

* Coloque a água e o açúcar em uma xícara e leve ao micro de 30 em 30 segundos ate formar uma calda caramelo. Reserve.

* Em outra xícara bata todos os outros ingredientes ate ficar tudo amarelinho.

* Coloque a mistura dentro da xícara com calda e leve ao microondas, poe 1 minuto, e veja se esta durinho.. Caso nao esteja.. Leve ao microondas novamente de 15 em 15 ate ficar no ponto desejado.

* Espere esfriar e desenforme.

E.. Voilá..

Lindo e delicioso.. Só partir pro abraço e se deliciar com esse docinho MA-RA-VI-LHO-SO… rs

Amores.. Espero que tenham gostado.. Esse foi o post de hj.. Testem e nos diga o que achou.. Eu simplesmente AMEI.. Rs.

Beijos amorzinho. . ate a próxima..

image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s