Matizador Eico para cabelos loiros

Oiiii meus amores, hoje é uma dica valiosa para seus cabelos , principalmente para quem tem mechas,luzes,ombré hair,enfim para quem é loira rs e quer hidratar o cabelo e ao mesmo tempo neutralizar aquele  efeito amarelado que dá nos fios de acordo com o tempo. Quem me conhece sabe que eu já tive muitas fases, e meu cabelo mais ainda, minha cor natural de cabelo é um castanho médio, digamos assim,e a primeira mudança radical foi as californianas que fiz  uns 4 anos atrás e não parei mais rsrs. Algumas fotos abaixo de alguns momentos do meu cabelo:

cabelos

Comecei aos poucos, mas chegou uma época que eu estava totalmente loira e eu amava esse loiro,mas voltei com cabelos castanhos depois pintei de chocolate e agora decidi voltar com algumas luzes bem discretas,pois sempre gostei de mudar o visual,renovar então estou sempre alternando o corte, a cor,e a partir dessa minha nova mudança acho interessante compartilhar com vocês a máscara de tratamento que uso,que além de hidratar meu cabelo, também é um matizador que dá um efeito incrível nos fios.

Máscara Eico (new cosmetic) Matizador Silver

matizador

Essa máscara é perfeita para os meus fios,e o legal é que ela não é necessariamente para loiro,mas também pode ser usada para quem já possui cabelos grisalhos que dá o mesmo efeito,e gente ela super hidrata meu cabelo, é claro que as luzes já tendem a deixar os fios ressecados e a máscara também por causa de sua fórmula, mas é só você usar de acordo com que o seu cabelo precisa,eu não uso em toda lavagem,apenas de 15 e 15 dias que é o essencial para neutralizar o amarelado.

A textura é bem espessa e num tom de roxo, na verdade todos tem esse tom.

20150728_135541

Observação: Muitas loiras também utilizam o desamarelador, e qual seria a diferença para o matizador ?

Bom, o matizador neutraliza a cor,o tom amarelado,alaranjado,também pode modificar a cor,deixar mais platinado por exemplo dependendo da sua cor,e intensificar uma cor desejada.

Já o desamarelador é apenas para neutralizar alguns pigmentos amarelados dos fios,e seu efeito é mais lento e causa mais danos aos cabelos se não for usado adequadamente.

Por tanto o matizador tem o efeito mais duradouro e é o que dá brilho ao mesmo tempo,então pessoal super indico as loiras adquirirem que não irão se arrepender. Até porque  o matizador dá efeito imediato nos fios.

Espero muito que tenham gostado,dúvidas,sugestões,podem deixar nos comentários que responderemos.

Até a próxima e um enorme beijo.

Deixe um comentário

