Esmaltes do Momento !!!

Oiiii gente, tudo bem ?? O post de hoje é sobre unhas, esmaltes sendo mais precisa, hoje em dia mudamos de cor de esmalte a toda hora, eu por exemplo não consigo ficar com um esmalte durante uma semana,mesmo ele não descascando,estou sempre mudando,já virou até um vício rsrs claro que do “bem”.

Mas escolhi dois dos meus esmaltes preferidos do momentos, para mostrar a vocês se com certeza quem tem também adora e quem não tem pode adquirir sem medo pois super indico. Não sei se vocês são assim, mas na hora de escolher um esmalte eu sempre penso e penso” será que essa cor combina comigo ?” ou “será que vou arrepender desta cor ?”  rsrs é parece bobagem,mas as vezes compramos e ao passarmos na unha não se torna aquela cor tão desejada não é mesmo ? e também são tantas marcas rs mas vamos lá.

1 – Esmalte da Colorama – Forma em Cor (Quadrado Azul) Cremoso.

20150702_152634

20150702_152537-horz

Esse esmalte é lindo de morrer, um azul que serve para ser usado tanto no verão como no inverno,ele não é um azul claro,mas também não é escuro,é um equilíbrio e gente ele seca muito rápido,e fácil de retirar dos cantinhos,e a mão fica muito linda. Indico vocês a usar, porque além de tudo isso, pertence a uma das melhores marcas de esmaltes : Colorama, com toda certeza que usa gosta bastante.

2- Esmalte da Risqué – (Show) Ultracremoso

20150702_145437

20150702_145405-horz

O segundo esmalte é este verde escuro, me deparei com ele na perfumaria e foi amor á primeira vista rsrs . Além da cor na primeira passada já ficar linda e forte,sua cobertura é bem fina,parece que está sem esmalte sabe. E a Risqué gente, nem tenho o que dizer,a maioria dos meus esmaltes são desta marca e eu simplesmente não abro mão de ter nenhum, porque são maravilhosos cada um,super indico e aprovo vocês a experimentar essa cor que também tem o processo de secagem bem rápido.

Meus amores, esses dois esmaltes são os meus xodós do momento,são cores serenas e acredito que combine fácil com looks despojados e casual,e também para qualquer estação.

Espero que tenham gostado,

Fiquem com Deus e até a próxima.

Beijãoo !!!

Keyla Martinelli

Deixe um comentário

