Tutorial : Make Rápida e Fácil para Festa Julina !!!

Olá meus amores, tudo bem ?

Bom tenho uma SUPER NOVIDADE,teremos no canal vídeos toda “quarta e sexta sempre as 20:00 hras” sem nenhuma exceção . Espero que gostem pois temos muitos temas a serem gravados uhuhuh  rs 😀

Hoje tem um vídeo inspirado em maquiagem para Festa Julina,sei que na verdade esse vídeo era para ter sido feito em Junho,mas não tem problema rsrs,é uma make bem fácil de fazer e para quem estar sem ideia do que fazer,é uma ótima opção.

Obs: Quando eu gravei o vídeo acabei perdendo no notebook a primeira parte , a parte da aplicação,mas expliquei tudo certinho no vídeo e fiz tudo com muito carinho !!!

Aperte o play e vem comigo :

Obrigada amores,se inscreva no canal,clique em Gostei para eu saber se vocês gostaram para continuar a fazer vídeos parecidos.

Até o próximo e um enorme beijo !!!

Keyla Martinelli

 

Deixe um comentário

