Look de Fim de Semana e Aniversário !!!

Boa noite amores,tudo bem ? Desde o fim de semana que estou muito contente com os resultados do blog,da fan page,e estou adorando poder compartilhar o que nós sabemos,trocar experiências,dicas, é muito bom … E desde o Encontro de Blogueiras que tivemos nos ajudou a esclarecer muitas dúvidas e a trazer novidades bem legais a vocês. Bom hoje rs,temos look do dia, na verdade look do fim de semana,que tanto eu como a Nataly usamos em sua comemoração de aniversário,então é isso ai,vem conferir com a gente.

looks

Vamos começar pelo look de aniversário que a Nataly usou na noite de sábado, colocamos na imagem o valor de cada peça,e tudo foi comprado no centro de São Vicente,foi um look montado com peças baratinhas que você pode encontrar em qualquer loja do centro de sua cidade. A calça é da loja “Torra Torra”, blusa da “C&A“, Bota é da “Stiletto”, já os acessórios foram de lojas de galerias.

IMG-20150627-WA0066-tile

Na make, ela usou tons de marrom e dourado da Paleta Classic Vult, lápis Carbon Dailus e máscara de cílios Belle Angel e gloss labial menta da Avon.

meu look

No meu look usei algo bem básico,com charme nos brincos e cuturno da Riachuelo.

Meus amores foram looks baratinhos ,mas com seu charme. Agora,abaixo fiquem com algumas fotos da comemoração de aniversário da Nataly.

IMG-20150628-WA0040

IMG-20150628-WA0041

IMG-20150628-WA0043

IMG-20150628-WA0046

IMG-20150628-WA0049

IMG-20150628-WA0057

IMG-20150628-WA0059

IMG-20150628-WA0063

Espero que tenham gostado meus amores … Até a próxima.

Um beijooo !!!

Keyla Martinelli

Deixe um comentário

