Meus batons prediletos da Avon !!!

Heey amores,uma ótima tarde a vocês, tudo bem ? Hoje vim compartilhar com vocês um “Top 3” dos meus batons amados e prediletos da Avon, e também são uma ótima opção para o inverno. Geralmente as cores mais usadas nesta estação são as mais escuras,mas sem qualquer julgamento,as clarinhas também ficam lindas,o importante é arrasar na cor.Sendo sincera sou mais fã dos batons matte, pois o acabamento fica mais charmoso. Porém estou adorando os batons da Avon.

1

O primeiro batom é o 120 Rose Radiante ” da AvonNão sei se da para ver bem na foto,mas fica uma camada linda de um rosa meio fechado mas ao mesmo tempo muito delicado,e dependendo do lugar que você for e quiser um batom mais discreto sem sair do charme e delicadeza,esse é ótimo e é um batom cremoso.

page

O segundo batom é o 140 Pêssego Suave” da AvonGente que batom lindo,o tom dele eu usaria mais no verão,com sol e calor rsrs, mas se você não tem medo de ousar,pode usar na ocasião em que achar adequado. É uma cor mais aberta tem um pouco de brilho,e também uma cor quente.

3

O terceiro batom é o 160 Marrom Intenso” da Avon Esse é um tom marrom muito lindo,deixa o lábio com uma cor bem natural,nada muito forte nem fraco, recomento para ocasiões a noite principalmente.

Gente, nunca fui muito fã de usar batom,não gostava rsr mas as coisas mudam né,e desde que comecei com o blog,tenho começado a usar pouco a pouco e esses foram o que mais me agradou e que realmente parecia que não estava de batom rsrs .

Até a próxima,

Um beijoooo .

Deixe um comentário

