Resenha : Hidratante Johnson’s Body Lotion

Oláaaa meus amores … tudo bom ??

Faz tempo que não postamos resenhas,mas hoje temos uma mais que maravilhosa resenha sobre um produto que para mim é inovador e magnifico. É ele, a Loção Hidratante Johnson’s Body Lotion, ganhei de aniversário e estou amando cada vez mais. Gente que maravilha !!!!

20150615_215505

Sua textura é ótima, bem leve e deixa a pele bem fresquinha e aveludada. Indicado para usar a noite bem após o banho,além de ter um cheirinho muito bom, lhe deixa bem confortável.

20150615_215452

Indico vocês a comprarem e experimentarem, porque é simplesmente divino kkkk.

20150615_215537

Bom, como ganhei de aniversário, não tenho o valor exato do hidratante porém ganhei uma caixa com dois e cada um com 400 ml, tem duração de 24 hras,e é mais adequado para pele normal.

20150615_215610

Está pronta para uma pele macia e perfumada por muito mais tempo ? Adquira, não vai se arrepender, eu testei e estou amando .

É isso … Um beijo e até a próxima !!!

Deixe um comentário

