Resenha: Quinteto de Sombras – 02 /Classic – Vult.

Oi amores!! Hoje venho com uma resenha sobre os quintetos queridinhos da Vult Make Up, achei lindos, o acabamento das paletas é perfeito, as sombras são bem pigmentadas e existe uma variedade grande de combinação de cores.

A Vult traz a Coleção Lumière, contem 8 quintetos, (vou deixá-las doidinhas tambem kkkk)  são elas:

  • Cor 01/ Diva

01-diva

  • Cor 02/ Classic

02-classic

  • Cor 3/ Drama

03-drama

  • Cor 04/ Romance

04-romance

  • Cor 05/ Urban

05-urban

  • Cor 06/ Glam

06-glam

  • Cor 07/ Funny

07-funny

  • Cor 08/Candy

08-candy

Eu tive que vir falar da paleta 02/Classic, eu estou simplesmente apaixonada por essa paleta, as sombras delas são um coringa na hora de me maquiar, eu as uso desde de uma make básica para um dia de trabalho, até o Happy Hour.

Então sem muito blá blá blá.. vamos aos prós e contras.

Acho que a maior vantagem é que essa palheta é de fácil utilização, ate pra quem não tem habilidade para esfumar o côncavo, pois elas se misturam muito bem uma na outra, outro ótimo ponto, é que é de baixo custo, na minha paguei R$23,00, em uma farmácia perto de casa, e é de ótima qualidade.

E a maior desvantagem é que as sombras esfarelam um bocado ao retirar da paleta, se você não tomar cuidado vai tirar produto demais e fazer lambreca ao pintar os olhos.

 Paleta que estou amando:

imageimage

image

 (ela tem uma textura bem macia, e leve, é fácil de manusear )

image

(no braço)

image

(no pincel)

RESULTADO
image

 Usei a 1ª e a 2ª cor da paleta, usei delineador,lápis de olho, e mascara preta (Dailus).

image

image

Espero que tenham gostado, me mandem dicas de outros duetos, trios, quartetos, quintetos… fiquem a vontade, é tudo nosso…

Créditos a Vult Make UP, as fotos das cores dos quintetos foram tiradas do seu Site Oficial.

Obrigada, até a próxima…Beijooooooos!!

Deixe um comentário

